Perguntas Frequentes
Qual é o número mínimo de encomenda?
Aceitamos encomendas a partir de um mínimo de 40 unidades por variedade. Poderão seleccionar os produtos do nosso catálogo disponível online ou fazer o download do mesmo aqui). Contudo, se tiver uma encomenda única para uma ocasião ou evento especial, não deixe de nos contactar.
Qual é o tempo mínimo de entrega?
Para garantir o máximo de frescura e sabor, os nossos produtos só são confeccionados quando nos solicitam a encomenda. Faça a sua encomenda com 10 dias úteis de antecedência. Na sua primeira compra, emitiremos uma fatura pró-forma e assim que receber a sua confirmação a encomenda será despachada.
O que recomendam ter no meu quarto de hotel?
A experiência diz-nos que deve ter disponível, pelo menos, 3 produtos por quarto, pois cria uma melhor oportunidade para melhorar a experiência do seu cliente e o seu lucro. Para um hotel de 100 quartos, deve considerar uma encomenda de 400 unidades.
Quais os prazos de validade dos produtos?
O prazo de validade dos nossos produtos varia entre 3 e 10 meses. Veja a página de produto para saber o prazo exato.
As caixas NoFork são seguras e duráveis?
Sabemos que é importante para os hotéis ter a tranquilidade de oferecer produtos exclusivos e diferenciados, assim como práticos e seguros. Foi por isso que criámos caixas que permitem ver o produto sem as abrir, através de uma abertura lateral e se o cliente desejar poderão ser seladas no topo com personalização. Selecionámos um papel de alta qualidade e com plastificação a quente que lhe confere resistência, durabilidade.
Como são entregues as encomendas?
Todas as encomendas podem ser controladas através dos nossos parceiros de distribuição, pelo que conseguimos ter o controlo e garantia de que as entregas chegam na hora certa aos nossos clientes.
Qual é o tamanho das caixas NoFork?
Tamanho e conveniência são muito importantes quando se trata de produtos de minibar. Para tornar a vida mais simples para os hoteleiros, utilizámos embalagens de papel de alta qualidade e plastificadas a quente para maior durabilidade e beleza. Os tamanhos das caixas são de 75x75x75 para os produtos de 75grs e 150x75x75 para os produtos de 150 e 190grs. Para facilitar o armazenamento são entregues em caixas pack de 20 unidades devidamente identificadas e personalizadas. Estas caixas permitem controlar melhor o aprovisionamento do hotel, e são ideais para poder distribuir por piso ou por ofício de acordo com o número de quartos existentes em cada.
Que tipo de pagamento é aceite?
É simples. Todos os novos pedidos devem ser pagos na totalidade com uma transferência bancária contra uma factura pró-forma. Os pedidos seguintes podem ser negociados, entre em contacto connosco para mais detalhes.